O que você acha que está te impedindo de criar um bom conteúdo?
Você provavelmente pensou "tempo, orçamento ou talento" - mas com um processo sólido, você não precisa depender tanto dessas três barreiras quanto você depende atualmente.
A elaboração de um processo eficaz para a produção e distribuição de conteúdo requer tentativa, erro, repetição e experiência. Mas, felizmente, fizemos todo o trabalho duro para que você não precise passar por tudo isso...
Talvez você não saiba por onde começar.
Talvez seja a sensação de ter que 'reinventar a roda' toda vez que você inicia uma nova campanha.
Talvez seja a sensação de que está sempre se esquecendo de algo - ou que poderia estar fazendo um pouco mais para fazer seus esforços irem mais longe.
Então vamos direto ao assunto... qual é a nossa solução?
É muito simples, na verdade: o processo.
Você precisa de um plano de ação. E isso é o que temos para você. Nós dividimos as tarefas complicadas em pedaços gerenciáveis.
Não lhe dizemos para 'criar conteúdo' - porque você já sabe disso. Em vez disso, listamos os passos simples e realizáveis que o levarão até lá.
Isto não é apenas uma lista de verificação - é um documento instrutivo com dicas, instruções e ferramentas para ajudá-lo do início ao fim, não importa qual seja o seu nível de experiência.
A satisfação quando você marca uma tarefa como feita - e toda a linha fica verde. DELÍCIA! Quem pode resistir a isso?
Nossa ferramenta separa os passos em 9 etapas distintas no processo de criação de conteúdo, levando-o do início à conclusão.
Nós dividimos as tarefas complicadas em pedaços gerenciáveis. Siga os passos. Obtenha os resultados.
É realmente muito simples…
Explore seus objetivos comerciais, seu público, suas oportunidades e como estas influenciam sua estratégia de conteúdo.
Prepare-se para lançar suas mídias sociais e suas contas de anúncios.
Planeje como você vai criar seu conteúdo, estabelecendo processos repetíveis, permitindo que você obtenha as informações corretas das pessoas certas.
Execute seus planos criando conteúdo de blog, vídeo, podcast e e-mail.
Edite e verifique tudo o que você produziu para garantir que está de acordo com sua marca.
Economize tempo aprendendo como você pode reaproveitar praticamente todo tipo de conteúdo que você já criou préviamente (de diversas maneiras).
Mergulhe fundo no SEO para garantir que as pessoas certas estejam encontrando sua marca.
Comece suas campanhas de anúncios, concentrando-se no público que você está focando e realizando campanhas de conversão.
Avalie seu sucesso em relação aos seus KPIs e ajuste a sua estratégia de acordo.
Como todas as ferramentas do Conteúdo Enxuto, esta foi desenvolvida como uma ferramenta interna ao longo dos últimos três anos.
Foi testada e refinada - e, o mais importante, comprovada em sua eficácia.
Não é surpresa que já vendemos mais de 5.000 produtos em apenas alguns meses. E não é à toa que nossos clientes adoram o que fazemos.
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Temos clientes nos mais diversos nichos.
Você está pronto para começar a criar conteúdo de qualidade, seguindo uma programação completa?
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